O Relatório CNJ em Números apresenta dados relativos à atuação do Conselho Nacional de Justiça ao longo de sua história.
A publicação das estatísticas processuais e das informações sobre recursos humanos e despesas do Conselho segue lógica analítica semelhante à adotada no tratamento das informações dos tribunais, nos relatórios Justiça em Números e Supremo em Ação, cumprindo o mesmo compromisso de publicidade e de transparência dos dados.
Além do relatório analítico, os dados do Conselho Nacional de Justiça são disponibilizados na forma de sistema online. A ferramenta tem por objetivo dar transparência e auxiliar na gestão dos processos. Estão consolidadas informações do Presidente, do Corregedor e dos Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça. Os dados são apresentados de duas formas: resumida e em gráficos de redes. Em ambos os casos, são demonstrados os quantitativos de processos pendentes, julgados, baixados e novos. As estatísticas estão segmentadas por classe processual e é possível identificar, por exemplo, os processos administrativos disciplinares que tramitam nos gabinetes de cada conselheiro. A lista de todos os processos pode ser exportada para arquivos em formato de dados abertos do tipo “CSV” e estão integrados à consulta pública do PJe. As informações são atualizadas diariamente.
LINK
댓글