CNJ em Números

Atualizado: 20 de mar.

O Relatório CNJ em Números apresenta dados relativos à atuação do Conselho Nacional de Justiça ao longo de sua história.


A publicação das estatísticas processuais e das informações sobre recursos humanos e despesas do Conselho segue lógica analítica semelhante à adotada no tratamento das informações dos tribunais, nos relatórios Justiça em Números e Supremo em Ação, cumprindo o mesmo compromisso de publicidade e de transparência dos dados.

Além do relatório analítico, os dados do Conselho Nacional de Justiça são disponibilizados na forma de sistema online. A ferramenta tem por objetivo dar transparência e auxiliar na gestão dos processos. Estão consolidadas informações do Presidente, do Corregedor e dos Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça. Os dados são apresentados de duas formas: resumida e em gráficos de redes. Em ambos os casos, são demonstrados os quantitativos de processos pendentes, julgados, baixados e novos. As estatísticas estão segmentadas por classe processual e é possível identificar, por exemplo, os processos administrativos disciplinares que tramitam nos gabinetes de cada conselheiro. A lista de todos os processos pode ser exportada para arquivos em formato de dados abertos do tipo “CSV” e estão integrados à consulta pública do PJe. As informações são atualizadas diariamente.

LINK

http://www.cnj.jus.br/files/conteudo/arquivo/2018/08/620bf616dfc0d62e45e52345afd3260a.pdf




Posts recentes

Ver tudo

Prorrogação do prazo para recolhimento da contribuição previdenciária (Portaria 150) Esta Portaria prorroga o prazo para recolhimento das contribuições previdenciárias relativa às competências abril e

Hoje celebramos o Dia Internacional da Proteção de Dados. A data marca simbolicamente a importância de tratar a privacidade e a proteção de dados pessoais como direitos a serem tutelados, principalmen